A Vítor Martins & Ahmad, SROC, Lda. (VMA) é uma sociedade comercial por quotas, em conformidade com o disposto no Regime Jurídico dos Revisores Oficiais e no Código das Sociedades Comerciais.
Como sociedade por quotas foi constituída em 2001, e resultou da transformação da Sociedade de Transparência Fiscal Aguiar Mendonça, Carmo Martins & Mesquita Barbas, SROC, fundada em 1992.

A Vítor Martins & Ahmad, SROC, Lda. está inscrita na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas sob o número 100, e registada na Comissão de Mercados de Valores Mobiliários sob o número 20161423.
A Sociedade dispõe de um capital social de 52.500 Euros, participado em 97% pelos 2 sócios revisores.

A VMA tem escritório na sua sede, em Lisboa, e conta com a colaboração de 11 auditores e consultores com formação superior em Auditoria, Economia, Finanças e Gestão de empresas. Para os assuntos legais e fiscais conta com a colaboração de um docente universitário especialista, na qualidade de jurisconsulto.

Os seus colaboradores perfilham altos padrões profissionais, princípios, valores éticos, metodologias e sistemas de gestão de risco e controlo de qualidade instituídos pela VMA, acatando igualmente as normas e procedimentos estatuídas pelos reguladores da sua atividade.